O que está procurando?

domingo, 30 de maio de 2010


Hilary, Hilary...Obama, Obama
* Caramurú

O mapa móvel do Notícias do Sertão acusa ainda 2 visitas norteamericanas. Supostamente imagino Hilary e Obama, interessados na minha opinião sobre a opinião brasileira quanto ao na questão do enriquecimento de urânio pelo Governo do Irã, intermediado pelo Presidente Lula. É lógico que foi um avanço nas negociações de paz, o mal é que não foi promovido pelos interlocutores das grandes potências. Daí a ciumeira.

Ora, se o enriquecimento a 20% que é totalmente na margem de uso pacífico será feito na confiável Turquia e devolvido depois para o Irã, como não é bom negócio para a pacificação da região ?. Inclusive, a resistência dos norteamericanos faz lembrar quando afirmar sem provas que existiam armas nucleares no Iraque. Cadê ?

Mr. Obama, para encurtar a conversa vou dizer uma frase criada por um grande líder mundial: "Lula, você é o cara." Barack e Hilary continuem as visitas. Se for outros nortearicanos também, principalmente sendo Al Gore. Se brasileiro, melhor ainda. Ou seja, visitem, visitem.

* Imagem misspeakmusic.files.wordpress.com

Nenhum comentário: