O que está procurando?

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Projeto PAIS é lançado oficialmente no Apodi
* Caramurú

Na tarde de ontem, no município de Apodi, houve o lançamento oficial do Projeto de Produção Agroecológico Integrado e Sustentável - PAIS, inaugurando o primeiro que foi instalado no assentamento Sítio do Góes. Ao todo serão distribuídos 95 kit de irrigação e aviários para os municípios da região. Campo Grande será contemplado com 9. A ação é financiada pela PETROBRAS em parceria com o Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA e executado pelas ONG ATOS, Núcleo Sertão Verde e COOPERVIDA.

A solenidade contou com a presença de Claúdio de Jesus da PETROBRAS - Rio de Janeiro, Geraldo Firmino do PDHC - Recife, Rosane Gurgel do PDHC - Sertão do Apodi, Francisco Evânio do Comitê Territorial, dezenas de autoridades regionais e centenas de agricultores e agricultoras beneficiários. Dentre estes participaram por Campo Grande o agricultor Pedro do Silva; Ubirajara da Pedra Branca; Roberto de Nazareno do Campo de Aviação; Demar do Morcego; Neci Batista do Morcego; Terceiro da Cabeça do Boi; Sr. Manoel de Riacho de Baixo e Maria Fernandes de Caiana.

Das entidades de Campo Grande ainda estiveram representadas a Prefeitura Municipal (por nossa participação), o Núcleo Sertão Verde por Zuleide Araújo; e o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais pelo mobilizador social Fabiano.


Nenhum comentário: