O que está procurando?

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Saúde no Campo chegará quarta no Assentamento Bom Futuro
* Caramurú

A assentamento Bom Futuro é a próxima localidade que receberá o Projeto Saúde no Campo. A atividade acontecerá na próxima quarta-feira (26), a partir das 8 horas da manhã, na casa sede. A atividade contará com a presença do Prefeito Bibi de Nenca e da Secretária Municipal de Saúde, Denise Soares.

O Projeto Saúde no Campo é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde que consiste numa ação mensal de visita rural com todos os serviços de orientação sobre saúde bucal, consultas médicas, distribuição de medicamentos, exames de glicose e hipertensão; e distribuição dos kit de saúde bucal do Programa Brasil Sorridente/Governo Federal.

A iniciativa serve para identificação prévia e resolução das demandas reprimidas, como no caso da última que aconteceu no assentamento Ronaldo Valência, cujo trabalho identificou casos de diabetes e medicamentou diversas situações de problemas de coluna e pano branco, conforme informou Dr. Vidal.
O Secretário de Ação Social, Ranieri Moreno, aproveitará a ocasião para fazer a distribuição de feijão e peixe adquiridos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande através de doação feita pela CONAB/Ministério da Agricultura/Governo Federal.

Nenhum comentário: