O que está procurando?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adutora do Sertão

Novo encontro com Robson para tratar da continuidade das obras da Adutora do Sertão
* Caramurú

Ontem estive em Natal numa extensa agenda administrativa, a convite do prefeito Bibi. No final do dia estivemos com o vice governador Robson Faria numa reunião articulada pelo Deputado Estadual Leonardo Nogueira para tratarmos da continuidade das obras da Adutora do Sertão.

Robson Faria recebendo o documento reivindicativo da Adutora do Sertão

O prefeito Bibi expôs a situação atual da obra em que encontra-se com as caixas daguas comunitárias e o ramal de abastecimento das casas concluídos com recursos do PDS/Governo RN, faltando a execução do ramal principal e da estação de tratamento e bombeamento. Ao final foi entregue o documento técnico situacional que elaborei e o compromisso do vice governador e secretário da SEMARH foi assumido perante nós e no twitter do Robson Faria.

Primeiro encontro com o vice governador e lideranças comunitárias, em março/2011

Há dois meses havia feito a primeira visita ao vice governador foi feita no início do ano junto com mais de uma dezena de lideranças comunitárias. Então este reforço serviu para evidenciar que esta obra é prioridade do município de Campo Grande, tanto por parte da sociedade civil quanto do poder público. Nesta última ficou a palavra de que seria dado retorno da licitação que já está aprovada desde dezembro/2010 e precisa dotação orçamentária para que as obras não sejam interrompidas. O projeto significa um benefício de segurança hídrica com alcance direto para cerca de 2000 pessoas.

Nenhum comentário: