O que está procurando?

terça-feira, 19 de abril de 2011

ONG Sertão Verde realiza planejamento 2011
* Caramurú

Consolidada como uma das maiores entidades do terceiro setor do RN, o Núcleo Sertão Verde está em planejamento que teve início na manhã de hoje (terça, 19) e segue até o final da tarde de amanhã. O evento acontece no sítio de João Batista, na comunidade rural Campo de Aviação.

O Núcleo Sertão Verde tem atuação da região central até o alto oeste, sendo que a sede fica localizada em C. Grande. Ao todo são cerca de 30 profissionais multidisciplinares que executam diversos programas e projetos em parcerias com o Governo Federal e a Cooperação Internacional. Dentre as suas ações, no ano passado ganhou o Prêmio Nacional do CNPq/BITEC no quesito inovação tecnológica, concorrendo com mais de 600 projetos de todo o Brasil.

O reconhecimento do nosso mandato de vice prefeito é total para a contribuição que a entidade tem dado ao desenvolvimento sustentável de C. Grande e por isso mesmo, sempre que sou convidado, tenho feito questão de apoiar este trabalho. Nestes dois dias mesmos estou dando a contribuição enquanto trabalho de moderação do planejamento.

Nenhum comentário: