O que está procurando?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bibi e Caramurú em agenda com Gov RN
Prefeito Bibi de Nenca cumpre agenda administrativa em Natal
* Prefeitura de Campo Grande


O chefe do executivo municipal de Campo Grande, o prefeito Bibi de Nenca (PMDB) esteve ontem (27) em Natal capital de nosso Estado. Acompanhado do vice Caramuru Paiva e do chefe de gabinete José Valdecino o prefeito Bibi esteve na Secretaria de Infraestrutura buscando recursos para o asfaltamento das principais ruas de nossa cidade. Em seguida Bibi e comitiva foi a Secretaria de Recursos Hídricos, pasta essa que é dirigida pelo vice-governador Robinson Faria, para saber como anda o processo de construção da Adutora do Sertão.

O gestor local ainda esteve na Secretaria de Agricultura cobrando por projetos pendentes do Governo do Estado em nosso município, como a barragem da Conceição, Bibi ainda esteve na sede da empresa que irá construir casas populares em Campo Grande para saber como anda o processo para o início das obras. Ainda em Natal o prefeito também esteve na sede do DNIT aqui de nosso Estado e lá ele recebeu a confirmação de que as obras da ponte sobre o riacho Pitombeira serão iniciadas mesmo em maio.


Pagamento de salários

E a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através de sua Secretaria de Finanças iniciou hoje o pagamento dos salários do mês de abril aos seus funcionários, o pagamento do funcionalismo municipal obedece a seguinte ordem:

Hoje dia 28 de abril (quinta-feira), recebem os funcionários das demais secretarias.

E amanhã dia 29 de abril (sexta-feira) recebem seus vencimentos os funcionários lotados na Secretaria de Educação.

Esse é mais um compromisso assumido e que vem sendo cumprido pela administração Cuidando de Você, que é a valorização e o pagamento em dia de seus funcionários e também de seus fornecedores.


* Matéria postada reproduzida do sítio eletrônico da Prefeitura de Campo Grande

Nenhum comentário: