O que está procurando?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Companhia Teatral Transformação na Paixão de Cristo de 2009
Nesta sexta-feira tem V Paixão de Cristo de Campo Grande
* Caramurú

O patamar da Igreja Matriz deverá ser tomado pela comunidade campograndense para nesta sexta-feira (22), às 19 h, assistirem mais de 60 jovens comuns de nosso município interpretando a história mais importante do cristianismo.

O grupo teatral Transformação vai impressionar a platéia com a qualidade da encenação, som e luz. O aperfeiçoamento do trabalho está sendo feito pelo coreógrafo Carlos Júnior, da cidade de Itajá/RN. O artista tem grande experiência na promoção de grandes eventos teatrais e de dança.

No papel principal está Nilson Saldanha que terá a responsabilidde de interpretar Jesus Cristo. A ausência de José Bernaldino será suprida pelo Coordenador da PJR, o jovem Laécio Vieira, que o substituirá no papel de Satanás. O restante do elenco foi muito renovado quando comparado com a versão do ano anterior.

A peça teatral será gravada e transformada em DVD. O trabalho é realizado voluntariamente pela Companhia Teatral Transformação com o apoio principal da Prefeitura Municipal de Campo Grande e outras colaborações da comunidade.

Neste contexto, me somo desde o primeiro ano quando sugeri a montagem da Paixão de Cristo e do mesmo modo continuo, depois do mandato de vice prefeito, somando as outras contribuições recebidas pelo grupo.



Nenhum comentário: