O que está procurando?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ação Cidadã realizada na comunidade de Caiana foi um sucesso

* Prefeitura de C. Grande

A Ação Cidadã realizada ontem (16) na comunidade rural de Caiana pela prefeitura municipal de Campo Grande-RN, através da secretaria de Promoção e Bem Estar Social foi marcada pela presença de um grande número de autoridades e de pessoas das comunidades rurais de Caiana, Bom Jesus e adjacências e sem sombra de dúvidas foi um sucesso.

Logo no inicio das ações houve a fala das autoridades presentes, destacando-se neste sentido o prefeito Bibi de Nenca, o presidente do legislativo local Antonio Holanda, a vereadora Branquinha, a secretária de Ação Social Irene Galdino, o secretário de Educação Raniere Moreno, o senhor Diniz líder local, Tica Soares colunista do Jornal Gazeta do Oeste, o jornalista Wandilson Ramalho do Jornal de Fato. Na ocasião ainda estavam presentes o chefe de gabinete José Valdecino, o vereador Arnaldo Bezerra e toda a equipe da secretaria de Ação Social que durante todo o dia desenvolveram de forma majestosa as suas funções em prol do bem estar das crianças, adultos e idosos daquela comunidade.

Uma das ações mais comemoradas pelos presentes foi à inauguração da Creche que vai atender as crianças de Caiana e adjacências. Na ocasião aconteceu ainda o lançamento do programa Pró-Jovem Adolescente da zona rural e a entrega de kits do programa Mamãe Feliz da zona rural e a inauguração da passagem molhada uma ação também bastante comemorada. Houve ainda o lançamento do grupo de idosos da zona rural que contou com a presença dos jovens da terceira idade da cidade.

O presidente da Câmara de Vereadores de nosso município o Sr. Antonio Holanda comemorou e agradeceu a iniciativa do prefeito Bibi de Nenca, segundo ele a alguns anos que aquela região de nosso município havia sido abandonada e que naquele momento o povo de Caiana tinha o que comemorar depois de tanto tempo esquecida.

Num município de área territorial considerável (mais de 850 Km²) como é o nosso o gestor municipal o prefeito Bibi tem se tornado um fiel trabalhador em prol do bem comum de todos não só daqueles que residem na cidade, mas também daquelas pessoas que vivem na zona rural. Portanto parabéns para a Administração Cuidando de Você!


* Matéria e foto do sítio eletrônico oficial da Prefeitura de C. Grande/RN




Nenhum comentário: