O que está procurando?

sábado, 30 de abril de 2011

Deu no Jornal O Mossoroense, de 30/04/2011

Campo Grande inaugura fábrica que beneficiará 300 toneladas de castanha ao ano



* O Mossoroense

O município de Campo Grande, localizado na região Oeste do Estado, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 29, a nona minifábricas de beneficiamento de castanha, construída através de parceria firmada entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) e a Fundação Banco do Brasil.

A minifábrica, inaugurada na comunidade Bom Jesus, é a maior e mais moderna já construída através do projeto, e possui capacidade para beneficiar até 300 toneladas de castanha in natura ao ano.


A instalação marca uma nova fase na produção local, que atende ainda as comunidades rurais de Caiana, Salgado, e Cabeça de Boi, beneficiando, diretamente, um total de 420 famílias de pequenos e médios produtores da região.


Durante a cerimônia de inauguração, o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcante Júnior, enfatizou que a instalação da minifábrica é uma importante conquista para os produtores.



* Matéria reproduzida do sítio eletrônico do Jornal O Mossoroense, Caderno Regional, de 30/04/2011 e imagem de http://www.carlosescossia.com/

Nenhum comentário: