O Boticário inova com linha de perfumaria roll-on
* João Bezerra
Alinhado às tendências internacionais, o lançamento promete trazer praticidade ao dia a dia das mulheres contemporâneas
A rotina da mulher moderna é dinâmica e repleta com as mais diversas atividades e eventos. Por conta disso, esse público está sempre ávido por novidades que facilitem a sua vida e otimizem seu dia a dia. Para atender a essas necessidades, O Boticário apresenta seus grandes sucessos da perfumaria feminina em formato roll-on. Com embalagem portátil e de fácil aplicação, a linha permite a utilização dos produtos em qualquer ocasião.
“O conceito roll-on para perfumaria é uma grande inovação no mercado brasileiro. Acreditamos que a novidade será muito bem recebida por nossas consumidoras que poderão levar suas fragrâncias preferidas na bolsa, em viagens e reaplicá-las com praticidade e rapidez, sempre que for necessário” comenta a gerente da Categoria de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli.
Sucessos como Floratta in Blue, Egeo Dolce Woman, Accordes e Lily Essence, todos em formato roll-on, chegam as 3 mil lojas da marca, a partir de 11 de Abril.
Lançamentos
Floratta in Blue roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 19,90
Egeo Dolce Woman roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 21,90
Accordes roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 23,90
Lilly Essence roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 39,90
* Matéria e imagem enviada pelo Jornalista João Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário