O que está procurando?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sepultamento de Aline acontecerá logo mais as 9 hA

Aline, de 11 anos, morreu ontem vítima de afogamento no Rio Upanema, em C. Grande/RN


. Foto: Nenen Publicidade

3 comentários:

Sara disse...

Tão linda! Lamentável o acidente!

Mas quero deixar aqui meu apreço por Osvaldo, que deve está arrasado, uma pessoa boa, foi meu professor de catequese, dedicado, sempre quis passar o melhor, tenho certeza que a intenção e as ações dele eram dirigidas para formar cidadãos melhores, sei q esse é o compromisso dele, não podemos culpá-lo em nenhum instante.
Foi uma fatalidade, assim como ocorre as vezes de crianças pequenas aos cuidados das mães e responsáveis morrerem afogadas em baldes, ou vítimas de choque elétrico em tomadas etc, todas situações triste nas quais não há culpados, fica apenas a advertência de tomar mais cuidados.
Que a família e amigos sejam confortados por Deus.

Unknown disse...

Aline vai deixar um vazio enorme nos corações de seu familiares.Ainda estou sem acrditar que ela partiu tão imaturamente, lutou tanto para soberviver.Mas me conforto em saber que ela etá junto do pai e que ele vai cuidar muito bem bem dela.

Unknown disse...

Aline vai deixar tanta saudades nos corações dos seus familiares.o vazio é enorme,é dificil acreditar que ela partiu.ela lutou tanto pela vida.Me conforto em saber que ela está junto do pai e que ela está olhando por todos nós que fazemos prate da familia. SAUDADES ETERNAS!