O que está procurando?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SD Haroldo será transferido para presídio militar em Natal

*Pompílio Neto
imagem meramente ilustrativa

Informações dão conta que o Soldado Haroldo, acusado de ter praticado um duplo homicídio na cidade de Martins, região Oeste Potiguar, será transferido ao Presídio Militar da PM localizado no Complexo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Haroldo Oliveira foi recapturado ontem em Campo Grande, médio Oeste, após tentar matar familiares da mãe de um de seus filhos. Ele deveria está cumprindo prisão preventiva decretada pela Justiça da cidade de Martins,  porém já foi visto em Campo Grande algumas vezes por populares.
O militar foi preso pelo GTO de Assú quando tentava fugir, após disparar várias vezes contra os familiares da ex-companheira. Ele foi encaminhado a DP de Mossoró e encontra-se preso no 2º BPM e será levado ao Presídio por questões de segurança. Na ocasião da prisão o Soldado portava uma pistola 9mm, arma de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal. 
 
Matéria reproduzida do blog Giro por CG e região:http://giroporcampogrande-rn.blogspot.com/

entenda melhor o caso: 
>memória
O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente mortos um casal de namorados Dayff Kennedy, 22 e Sanelle Lauane, 17. O crime chocou e revoltou a população do Oeste do RN. 
 
>últimos acontecimentos
 Na noite da última quinta-feira dia 21, um Policial Militar que deveria estar preso no 2º BPM, acusado de um duplo homicídio na Serra de Martins, se envolveu em uma confusão que acabou em tiros na comunidade Bom Jesus na cidade de Campo Grande, médio oeste do Estado.
O Soldado Haroldo estava em seu carro e se dirigiu à comunidade, segundo ele para visitar seu filho. Quando em deterterminado momento se desentedeu com seus ex-cunhados e passou a atirar contra os mesmo. As vítimas conseguiram correr e se livrar da morte, então o PM passou a atirar no veículo do ex-sogro.
O GTO de Assú que se encontrava em Campo Grande foi acionado e efetuou a prisão de Haroldo, que foi encontrado com uma pistola calibre 9mm e várias munições. A guarnição encaminhou ele a Delegacia Regional de Mossoró, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.
O Delegado aguarda as vítimas para autuá-lo por tentativa de homicídio e o Comando do 2º BPM de Mossoró irá fazer o procedimento militar, para saber o motivo do preso de justiça está em liberdade.
 
>a pergunta que não quer calar!
 A sociedade merece uma explicação. Quem liberou Haroldo para sair do xadrez do 2º BPM? não precisamos falar nada, apenas que moramos num país que se chama Brasi sil sil sil!!!
 
trajetória do caso compiada do blog Martins em foco:
http://martinsemfoco.blogspot.com/
 

Nenhum comentário: