O que está procurando?

domingo, 24 de abril de 2011

Jovens tiveram um dia de lazer no sítio Conceição
Grupo Teatral Transformação comemorou Paixão de Cristo com banho no Rio Upanema
* Caramurú

O dia de sábado foi de alegria para os mais de 50 rapazes e moças do Grupo Teatral Transformação. A equipe estava exausta com mais de dois meses de ensaio, mas demonstrando um sentimento de dever cumprindo e um certo tom de "estrelismo" por terem levado perto de mil campograndenses para assistirem a Paixão de Cristo no patamar da Igreja Matriz de Santan.

O passeio no sítio Conceição pegando o braço do rio Upanema, ofertado pelo nosso mandato de vice prefeito, foi a forma que tive de expressar meu contentamento em ver consolidado mais uma agenda cultural em Campo Grande. Falarei deste assunto na semana, mas é expressivo e resume bem o meu pensamento com a frase de Osvaldo Vieira quando disse "é daqui para melhor". A apresentação tocou a cidade e conferiu mais uma quebra de paradigma: O POVO GOSTA DA CULTURA DO TEATRO.

Amanhã voltarei a refletir sobre esta questão. O certo é que a turma adulta do grupo Transformação continua comemorando até o momento. A farra seguiu ontem a noite continuou hoje com o patrocínio do prefeito Bibi de Nenca.


Nenhum comentário: