O que está procurando?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

II Encontro de Blogueiros/as de Campo Grande e Território Sertão do Apodi será no dia 27 de maio
* Caramurú

Em resposta ao comentário de Ailton Carlos, blogueiro do Campo Grande na Mídia, informo que nosso mandato de vice prefeito realizará o II Encontro de Blogueiros no final de maio, dia 27. Quanto a finalidade, consta no nosso blog o ícone "Principais Projetos" que destaca da seguinte forma:

Encontro de Blogueiros – A atividade busca informar, formar e integrar as pessoas do Território Sertão do Apodi que utilizam blog e outras mídias sociais, tornando gratuito o acesso a capacitação e ao conhecimento sobre produção de informações pela a internet. O evento promovido pelo mandato do vice prefeito acontece anualmente.

Um comentário:

Redação disse...

Agora sim, apesar de ter andado meio oculpado, quero dedicar alguns segundos do meu tempo (são precioso tá certo?), para elogiar a nova layout do blog do parceiro Caramurú. De fato, muito mais "limpo", interativo e como sempre bem atualizado. É sempre bom está em meio a pessoas competentes e inteligentes como o blogueiro desse espaço, e embora não o conheça pessoalmente, certamente acredito que se trata de um ser humano valioso.

Aproveito a ocasião para chamar atenção para o II Encontro de Blogueiros, afirmar que apesar de ter sido impossibilitado de está presente ao I Encontro, tenho o desejo sincero e farei esforços para está presente ao II. Como é de costume, irei continuar regulares na audiência do blog para nos mantermos a par de detalhes vindouros.

Com os cumprimentos de toda equipe do Blog "Serra do Mel", na pessoa de Jailton André, editor e proprietário do mesmo.

www.serradomel-rn.com