O que está procurando?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comemoração dos 07 anos do DRS na Agência do BB em Campo Grande

Agência do Banco do Brasil de Campo Grande comemora 07 anos de atuação do Programa DRS

"Melhorar de Vida, Garantir Futuro"

* Iracema Maniele

Na manhã de Quinta-Feira (16/09) a Agência do Banco do Brasil do município de Campo Grande/RN re
aliza de maneira expressiva com a população campograndensse os 07 anos de atuação do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável - DRS na Agencia local.

Imagem da construção da Fábrica de Beneficiamento de Cajucultura

Diante parcerias com o Banco do Brasil a popualação de Campo Grande se sente mais acolhida com espaços de ac
essos a crédito, um ótimo atendimento e novos projetos que viabilizam o trabalho do homem, mulher e jovem do campo. Desta forma, a comunidade do Bom Jesus hoje é sede de um projeto interessante com uma Fábrica de Beneficiamento de Cajucultura, com uma visão de estender-se a organização e potencial do Caju em comunidades vizinhas entre elas os agricultores e agricultoras de Bom Jesus, Caiana, Lagoinha, Salgado, Cabeça do Boi e outras que trabalham com a cultura de Cajucultura. Com uma ampla construção de um prédio padronizado e adequado para atender as demandas e comercializar produtos de boa qualidade ao mercado e consumidores.


Durante a manhã foi servido um café damanhã e exposição de produtos e fotografias que representem a atuação e parceria do DRS no município com a Agencia e parceria do Núcleo Sertão Verde e Prefeitura Municipal de Campo Grande e o atual vice-prefeito municipal Caramuru Paiva. Onde podemos destacar a presença de agentes e funcionários da Agencia do BB, representante da Prefeitura Municpal a secretária Antonia Kátia, representantes das comunidades rurais, Zuleide Araújo coordenadora do Núcleo Sertão Verde e grande presença da sociedade civil.

Gerente Sidney ao lado de representantes das comundades rurais na Agencia do BB

"Uma andorinha só não faz verão. Por isso sempre destaco que a união faz a força e esse é o nosso objetivo maior - a sustentabilidade das comunidades. Sendo assim, faço meus agrandecimentos em nome de todos os parceiros que estão junto com a Agência do Banco do Brasil com o trabalho feito com o Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável", relata o gerente da Agência do BB de Campo Grande o senhor Sidney Santos.

Um comentário:

vittor melo disse...

Em todo canto do Brasil, o pequeno empreendedor tem mais vantagens, em Campo Grande é diferenciado, a dificuldade é imensa, pois eu sou vitima disso, não sou eu como vários outros também.