O que está procurando?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Comunidade do Milagres recebe comitiva 13 com alegria
* Caramurú

Na semana passada, D. Iracema Galvão (foto abaixo) e família receberam a equipe de campanha da Dilma, Fátima, Mineiro, Hugo e Iberê. A programação constou de visitas as residências terminando ao final do dia com uma reunião na qual se debateu a importância do voto. "Precisamos olhar para o passado, os aliados e os projetos dos candidatos antes de votar", disse Dr. César Galvão.


A receptividade dos moradores da comunidade rural de Milagres demonstrou o que se percebe em todo município que é o reconhecimento ao trabalho do presidente Lula e dos parlamentares petistas. "A vida mudou prá melhor", disse Salinho Galvão (foto abaixo). Um bom exemplo, Salinho tem dentro de casa com a sobrinha Cíntia cuja ampliação dos cursos com a transformação da ESAM em UFERSA possibilitaram que ela fizesse o curso de Zootecnia, dentre 22 cursos oferecidos atualmente. "Antes eram apenas 2 cursos", relembrou Cleidinha Galvão.

Durante a reunião outros membros da comunidade comentaram as mudanças que melhoraram a vida no campo a partir do Governo do Presidente Lula. O engenheiro agrônomo César Galvão fez questão de destacar outra diferença importante nos parlamentares petistas. Segundo ele, a deputada Fátima Bezerra e o deputado Mineiro estão sempre vindo a Campo Grande. "A deputada federal Fátima Bezerra foi a única parlamentar a vir aqui na associação de Milagres e se reunir conosco na associação. Além do mais, tenho o telefone dela e tenho como cobrar nossos projetos", afirmou César.

A caravana 13 que visitou a comunidade foi formada por Zuleide Araújo, Iracema Maniele, Laécio Vieira, Gilvan Evangélico, Deroci Araújo e a nossa participação.

Nenhum comentário: