O que está procurando?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jarlene Silva é uma das centenas de ex alunas fãs de Leida Almeida

Jarlene Silva homenageia Leida Almeida:


"Só palavras não definem o carinho, o respeito e admiração que tenho por você.

Falar de você é complicado porque sempre parece que estamos puxando saco e não é o caso,mesmo porque essa minha admiração resiste até mesmo a situações diversas...

Tenho imenso respeito a você, que me espelho em suas atitudes de mulher que se impõe com respeito e sabe fazer valer suas opiniões, por isso que te admiro mais e mais...

O que posso lhe desejar além de saúde e paz?

Por que você é o tipo de pessoa que tendo essas duas coisas fazem com que as outras aconteçam...

É mais um ano com você em nossas vidas e espero que os outros não falhem mesmo com todo percalços da vida que continuemos estreitando laços de amizade e carinho e aprendizados.

Fé eu sei que você tem e muita, rsrs.

Então, rogo a deus que nunca te abandone que continuei iluminando e abrindo seus caminhos para mais sucessos que lhe é merecido; não falo desse sucesso de estrela de cinema, mas daqueles de pessoas que traçam uma meta e conseguem alcançá-las.

Que seu dia seja muiiiiito feliz junto aos seus e que essa felicidade se perpetue por todos os outros dias de sua vida.

São os mais sinceros votos de Felicidades dessa sua ex: aluna e sua eterna fã!!!"


* Jarlene Silva é ex aluna de Leida Almeida

Nenhum comentário: