O que está procurando?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Kércio, um grande homem
* Caramurú

Ah muleque!!!!!!!!!!!!!! O vagabundo do Kércio Henrique veio ontem fazer campanha comigo e nem tocou no assunto do aniversário que é hoje. Pediu para discursar, falou dos IFRN e citou a própria história de superação. Mas nada desta data.

Kércio tem subido na vida, a começar pelo trabalho que é construindo um edifício de 28 andares. Outro dia fui no 14o. andar com nosso técnico em edificações e fiquei emocionado ao vê-lo de capacete na cabeça dando ordens a um grupo de trabalhadores.

Kércio já é grande, mas será maior. Acompanho a luta dele da sua mãe Luzia. Os dois são guerreiros que não abrem prá nada quando o assunto são os objetivos de nosso amigo. Conheço a peça desde menino no Gol de Placa.

Meu mais antigo parceiro nesta aventura de construir um blog democrático, defensor da pluralidade de idéias, da justiça e da igualdade social. Antes de tudo, um espaço que tem posição e assina sobre quaisquer temas, mesmo os mais polêmicos.

Dos mais de 140 mil visitantes, muitos estiveram aqui pelos textos do Kércio. Dos milhares de sorrisos que dei na vida, muitos foram pela companhia e "ondas" que tiramos um do outro. Neste dia especial, vem a trégua para o São Paulo.

Nenhum comentário: