O que está procurando?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Eleições 2010



*Kercio Henrique
Meus amigos leitores, neste momento estou no meu trabalho assistindo o horário eleitoral e conversando com alguns amigos na internet sobre política. Uma coisa me deixou muito feliz, vejo o quanto é importante para os jovens da minha geração esse momento político eleitoral.
Pelo Twitter debati com dois amigos sobre pesquisas eleitorais e sua influencia no voto dos eleitores. Pelo msn mais uma vez debati sobre a importância do governo Lula na vida de cada pessoa humilde desse país, sobre o que significou a mudança vivida por cada morador da zona rural não só de Campo Grande, mais de todos os ruralista e também urbanistas do nordeste.
É fantástico ver os mais diversos meios de comunicação servindo como meios de debates, de discussão e de formação de opiniões. Vou fazer minha parte mais ainda a partir de agora, vou vim aqui usar meu espaço pra mostrar minhas opiniões, debater, discutir e construir o futuro do nosso PAÍS.
#NãoParaBrasil
www.twitter.com/KercioH

Nenhum comentário: