O que está procurando?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Dr. Zé Júlio é o médico que vai mudar o interior do RN


*Kercio Henrique
Meus amigos, conforme prometido em minha última matéria começo hoje a série especial de matérias das eleições 2010. Começando pela ordem dos votos do próximo dia 03 venho falar sobre o meu voto para deputado estadual.
O deputado estadual é um dos cargos mais importantes a nível estadual nessa eleição, vai ser ele que vai fiscalizar as ações do governo do estado. Vai votar nos projetos de leis, além de lutar para que as ações cheguem diretamente aos municípios. Infelizmente os atuais deputados estaduais estiverem longe não só da nossa cidade como do interior do estado por um todo.
Pensei e pensei muito sobre qual seria minha escolha pra tal cargo. O meu partido PT tem nomes muito bons em todas as áreas de atuação. Quatro anos atrás escolhi Mineiro e não me decepcionei, pois o mesmo honrou o seu mandato.
Esse ano resolvi mudar, resolvi acreditar no projeto de um homem que tem uma história de vida e política que serve como exemplo pra nós que somos filhos de uma cidade do interior do estado.
Dr. Zé Júlio é natural de Antonio Martins, filho de agricultores o sexto filho em uma família de treze. Ele conseguiu vence na vida, com muita batalha se formou em eletrotécnica no ETFRN atual IFRN, foi pra UFRN e terminou Medicina. Alcançou a maior vitória da vida, a formação. Voltou pra sua terra natal, foi prefeito e mudou a cidade que ama.
Escolhi Dr. Zé Júlio, porque nós do Oeste, Alto Oeste, temos que ter o nosso representante. Alguém que nasceu no meio das nossas dificuldades diárias, para nos ajudar a vencê-las. Por isso que acredito, confio e vou votar 13.333 Dr. Zé Júlio Deputado Estadual.

www.twitter.com/KercioH


Um comentário:

Paróquia de São Sebastião disse...

amigo, vc esqueceu seu pen-drive na rádio centenario de caraúbas. já faz um tempo, mas deve ter coisas importantes pra vc. ligue 9946-0590