O que está procurando?

sábado, 18 de setembro de 2010

Professoras do Projeto Ultrapassando Fronteiras no açude do Morcego
O Projeto é mesmo sem Fronteiras...

"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tam pouco a sociedade muda", Paulo Freire.

* Iracema Maniele

Professoras do Iêda Medeiros surpreende a todos e a todas que caminham e acreditam no Projeto Ultrapassando Fronteiras. Nesta nova etapa do projeto na ação 2010 as mesmas tiveram uma dificuldade em um dos processos que é fundamental para o caminhar do projeto - a assessoria do Instituto Vida Melhor; este que é um momento de estudos e reflexões sobre a situação das turmas. Tiveram "surpresas" na noite de Sexta-feira com o o resultado dos trabalhos já realizado.

Professoras assessoras do IVM Cleonices e Roberta ao lado das professoras Ozana e Illone

"As professoras estão de parabéns pelo o trabalho,pois mesmo o Instituto não estando presente diretamente todos os meses como esperávamos as mesmas apresentaram ótimos resultados. Hoje saiu com algo mais forte sobre o projeto que as mesmas estão mais seguras e dispostas a enfrentar qualquer obstáculos ou dificuldades que venham a surgir na nesta ação 2010", comenta a Professora/Assessora do IVM Cleonices Araújo.

Professoras brindam com os resultados alcançados

Expresso aqui minha alegria e confiança como AMIGA DA ESCOLA as professoras que acreditam na mudança e nele investe. Um forte abraço as professoras: Alcione, Cleide Medeiros, Illoneraith, Claudia, Elza, Eva e Ozana Viana. E desta forma parabenizar a gestão escolar pela iniciativa e credibilidade no ensinar e aprender.

Nenhum comentário: