O que está procurando?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rosane Gurgel, Coordenadora do Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA-FIDA/ONU no RN

Território da Cidadania do Sertão do Apodi reunirá em Campo Grande
* Caramurú

Está confirmada para quarta-feira próxima (15) a reunião do comitê do Território da Cidadania do Sertão do Apodi. A confirmação foi feita por Rosane Gurgel, coordenadora do Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA-FIDA/ONU no Rio Grande do Norte. A programação acontecerá a partir das 8 horas, no auditório Antonio Gentil, na Casa de Cultura Espaço Cultural Cleto de Souza.

Em pauta está o aperfeiçoamento no Plano de Desenvolvimento Territorial Rural Sustentável do Sertão do Apodi que engloba 17 municípios. Este plano recentemente promoveu uma discussão no blog CG News sobre a construção de uma escola técnica do IFRN em nossa cidade. O assunto passou para a agenda do Prefeito Bibi que juntamente comigo e o Controlador Municipal Luiz Gonzaga tratou do assunto com Belchior do IFRN e Fátima Bezerra.

A reunião contará com a presença de mais de 100 representantes de prefeituras, sindicatos, órgãos estaduais e federais, associações comunitárias e ONG. Por Campo Grande tem representação no colegiado, a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais, o Núcleo Sertão Verde e as Associações Comunitárias de Morcego, Campo de Aviação e Bom Jesus.

Nenhum comentário: