O que está procurando?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fernando Mineiro o estadual de Lilia Holanda e de quse todo o PT Campo Grande

O trabalho mineiro de Mineiro
* Caramurú

A eleição de 2010 é muito clara e o povo está cada vez mais consciente do voto. O raciocínio é simples: QUEM FEZ POR MERECER E QUEM NÃO FEZ. E esta resposta pode ser obtida a partir da sua cidade.

A ação do deputado estadual é de difícil percepção porque vem em forma dos projetos apresentados pelos Governadores, geralmente sem citar deputado proponente. Daí precisa ser muito preparado e presente para a população reconhecer as ações do mandato.

Mineiro é um diferencial na Assembléia Legislativa e na política potiguar. Focado em temas, Mineiro cuida com especialidade da juventude, cultura, economia solidária, agricultura familiar e educação.

No município de Campo Grande temos muito o que agradecer da sua luta: a licença para construção do abatedouro, o apoio a vinda da fábrica de castanha de caju, a luta pela Adutora do Sertão, o ponto de cultura, o reconhecimento de utilidade pública estadual da Gol de Placa, o voto sim pela distribuição do ICMS em favor de nossa terra, a capacitação sobre o Programa Nacional da Merenda Escolar e o constante apoio as associações rurais e os movimentos sociais

O Deputado Estadual Fernando Mineiro unifica o Partido dos Trabalhadores num coro de desejo pela volta dele a assembléia estadual para continuar o trabalho de fortalecimento do Rio Grande do Norte.

É raro um político que tenha 4 mandatos eletivos e nunca tenha recebido processo ou denúncia de desonestidade. Este é Mineiro. Aliás, Mineiro é o mesmo dentro e fora da campanha.

Lembro bem que na última eleição uma jovem campograndense pediu para pagar uma despesa e ele disse que não pagava na campanha porque não comprava voto. Então a moça falou "assim não vai ganhar a eleição". Mineiro retrucou "vamos apostar ?". Apostaram uma grade de cerveja.

Concluído o processo eleitoral Mineiro enviou uma cartinha dizendo "entregue a grade de cerveja para o PT de Campo Grande comemorar porque a ética venceu". E, se Deus quiser, vencerá de novo.

Nenhum comentário: