O que está procurando?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Terceirização da Hering significa recuperar 20 anos na história, afirmou João Rocha
* Caramurú

Ontem, como havíamos notíciado, aconteceu a celebração das primeiras 30 mulheres e rapazes produzindo para a Hering. Na solenidade estiveram presentes o prefeito Bibi, Zuleide Araújo do Núcleo Sertão Verde; e o ex Secretário de Educação de Triunfo Potiguar, João Rocha. Tomamos um café da manhã juntos com Sr. Dedé e D. Aparecida, representantes da Lummer (parceira da Hering).

Emocionado, Sr. João Rocha destacou que a pouco mais de duas décadas tinha assumido um cargo de coordenação numa empresa nacional que confeccionava sandálias, quando tentou trazer uma iniciativa semelhante para Campo Grande. "Na época pedi um prédio igual a este e a seleção da mão-de-obra, mas não tive retorno dos gestores municipais. Hoje vejo prefeito e vice-prefeito recuperando duas décadas de atraso", disse.

O fato é que a meta de geração de emprego e renda pela parceria é de 120 novos cargos de carteira assinada, até o primeiro semestre de 2011. A primeira OP, iniciada na manhã desta quinta-feira, consta da produção de 1.500 peças de calças que serão produzidas em Campo Grande e distribuídas para a lojas da Hering nos diversos estados do Brasil e até no exterior.

Nenhum comentário: