O que está procurando?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Foi para num dos principais jornais do Estado:

Hering contrata os primeiros 30 funcionários para sua nova fábrica

* Jornal Correio da Tarde

A ci­da­de de Campo Gran­de, lo­ca­li­za­da no Médio Oeste Po­ti­guar, ini­ciou uma par­ce­ria com uma das mais re­no­ma­das em­pre­sas têx­teis do país(He­ring) que vai re­sul­tar na cria­ção de apro­xi­ma­da­men­te 120 pos­tos de tra­ba­lho, até o final de 2011.

Na manhã da úl­ti­ma quar­ta feira, dia 8 de se­tem­bro, o pre­fei­to Bibi de Nenca, jun­ta­men­te com o vice pre­fei­to Ca­ra­mu­ru Paiva, Zu­lei­de Araú­jo do Nú­cleo Ser­tão Verde; o ex Se­cre­tá­rio de Edu­ca­ção de Triun­fo Po­ti­guar, João Rocha,. Além de re­pre­sen­tan­tes da Lum­mer (par­cei­ra da He­ring), es­ti­ve­ram vi­si­tan­do as ins­ta­la­ções onde já está co­me­çan­do a pro­du­ção das pri­mei­ras peças fa­bri­ca­das no mu­ni­cí­pio.

Na opor­tu­ni­da­de 30 pes­soas, co­me­mo­ra­ram suas en­tra­das no mer­ca­do de tra­ba­lho, tendo todos os seus di­rei­tos as­se­gu­ra­dos e suas car­tei­ras de­vi­da­men­te as­si­na­da. A pri­mei­ra re­mes­sa a ser pro­du­zi­da, cons­ta da pro­du­ção de 1.500 peças de cal­ças que serão pro­du­zi­das em Campo Gran­de e dis­tri­buí­das para a lojas da He­ring nos di­ver­sos es­ta­dos do Bra­sil e até no ex­te­rior.

* Matéria reproduzida do Jornal Correio da Tarde, Caderno Correio Estado, de 14/09/2010

Nenhum comentário: